Translate this Page
  • Currently 2.70/5

Rating: 2.7/5 (343 votos)


ONLINE
1



Partilhe esta Página

 

 


Seus Livros e Participações em Coletâneas
Seus Livros e Participações em Coletâneas

Suas Obras:

 

 

Segredos: todos temos um, 2. Ed. Joinville, 2016 
http://bit.ly/SegredosCDA

Sinopse:

Segredos? Todos temos. Uns tem para proteger sua vida, como identidade e integridade outros para fazer o mal.

Amy é uma garota tímida, um tanto rebelde mas inteligente, e depois da morte repentina de seu pai ela entra na mesma empresa que ele trabalhava como espião para descobrir os assassinos diretos e indiretos de seu pai e vingar sua morte.

 

 

A Viagem do Pólen da Vida, 1. Ed. 2017 
http://bit.ly/2OkvXWb


Sinopse:

Estamos diante de mais uma antologia, A Viagem do Pólen da Vida 1, textos produzidos com vários autores de cada cantinho do Brasil. As razões de levar este projeto para todo o país são: Realizar o sonho de cada pessoa que deixaram rascunhos guardados em gavetas e poder ver o sorriso de cada autor em ver seu nome no livro. Não é apenas um conjunto de poesias, mas sim um conjunto de sentimentos e uma bagagem no qual o leitor irá se apaixonar, sorrir, aprender. Boa leitura.

 

 

Cultive o Pólen da Vida 3, 1. Ed. 2017 
http://bit.ly/2Yhn0g3

Sinopse

Essa antologia do ciclo Cultive o Pólen da Vida, convidei agora vários contistas e cronistas, Cultive o Pólen da vida 3 – Contos e Crônicas, vários escritores que juntos fazem valer o amor pela escrita e o encantar da boa literatura.

Que possamos multiplicar da boa literatura com os nossos irmãos, este livro irá encantar e fazer reavivar uma esperança de dias melhor. Boa leitura.

 

 

Sem Mais, o Amor, 1. Ed. São Paulo, 2017 
http://bit.ly/WhatsAliDu


Sinopse:

Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.

 

 

Colha o Pólen 1, 1. Ed. 2018 
http://bit.ly/32T23M7


Sinopse:

Essa antologia é especial, pois convidei uma das melhores autoras para organizar comigo e unir vários escritores, Colha o Pólen da Vida 1 – Poesias, vários escritores que juntos fazem valer o amor pela escrita e o encantar da boa literatura. Que possamos multiplicar da boa literatura com os nossos irmãos, este livro irá encantar e fazer reavivar uma esperança de dias melhor. Boa leitura.

 

 

FLAL 5 - Coletânea Contos e Poesias, 1. Ed., 2018 
http://bit.ly/flal52019

Sinopse:

FLAL – Festival de Literatura e Artes Literárias, que tem o objetivo de divulgar a Literatura Nacional Contemporânea e ajudar na identificação da imagem do autor junto ao público.

E o Concurso de Textos Anônimos é uma forma de colocar à mostra, o trabalho de novos escritores buscando o reconhecimento.

Os textos são avaliados, sem a autoria, o que confere neutralidade ao concurso.

A Coletânea apresenta todos os textos que participaram da concurso, destacando os classificados e os vencedores. Também em destaque, textos dos jurados convidados. Uma homenagem aos escritores, que dedicaram seu precioso tempo avaliando o nosso concurso.

 

 

Minha Inspiração, 1. Ed. Joinville, 2018
http://bit.ly/2XRnm1P

Skoob: http://bit.ly/2Z4OAy8

Sinopse:

Meus poemas, que estavam guardados a sete chaves, agora, são revelados. Aline Duarte, 2013.

Toda história tem um início, um meio e um fim. E essas páginas contam minha história através da poesia, a forma como vejo o mundo ao meu redor e como superei a vida ao longo desses dez anos. Posso estar no começo, ou quem sabe perto do fim, mas minhas poesias aqui se fazem eternas.

Reúno aqui minhas melhores poesias.

 

 

FLAL 6 - Coletânea Contos e Poesias, 1. Ed., 2020
https://bit.ly/30TZASx


Coletânea Contos e Poesias

Compilação de contos e poesias participantes do Concurso de Textos Anônimos, realizado durante o

6º FLAL Edição Sementes do Amanhã, de 21 de setembro a 29 de outubro de 2019, no Facebook.

 

 

Coração de Oceano, 1. Ed., 2020
http://bit.ly/393acjg

Sinopse:

Você já imaginou dormir uma simples adolescente e acordar princesa? Ellen também não. Ainda mais descobrir que nem humana ela era. Sua vida era como um quebra cabeça enorme e ela nem tinha metade das peças disponíveis para começar a encaixar.  

Ellen tinha amigos leais, era aluna exemplar e uma vida confortável em uma pacata cidade praiana no sul do Brasil, mas o destino quis dar um empurrãozinho, pois ele bem sabia que ela pertencia a uma vida diferente, foi então que um misterioso rapaz chegou na escola de Ellen, e tudo à sua volta se transformou.   

A lealdade de seus amigos foi questionada, o passado de sua família veio à tona, e ela precisava decidir se ia ignorar essas descobertas e continuar sua vida normalmente, ou se ia reivindicar o seu lugar na Família Real mais importante do Reino Lux, que dependiam dela para continuar a linhagem Real.