Translate this Page

Rating: 3.0/5 (156 votos)


ONLINE
1



Partilhe esta Página

 

 


Cinquenta ***De Pobre, de Fabi Dias
Cinquenta ***De Pobre, de Fabi Dias

fabi dias

Resenha de Cinquenta * de pobre de Fabi Dias.
Livro +18

Cinquenta * de pobre é pioneiro no estilo comédia erótica de minha biblioteca digital! Até então nenhum livro erótico me fez rir às gargalhadas com as desventuras sexuais dos personagens.


Usando como referência o título de um conhecido livro Hot, o livro de Fabi dias é uma crítica bem-humorada à sociedade, aos costumes e até aos preconceitos.

Há lindos contos de amor, contos de sexo sem compromisso e até de quebra de dogma --a mulher que se apaixona pelo padre e é correspondida.

O sexo presente na narrativa nunca é a parte mais importante da história e é bem dosado em cada conto, como um tempero picante que adiciona sabor mas não é mais importante que o prato em si.

Um trecho de um dos contos que mais gostei que conta a história de Vânia, uma aspirante a escritora que um dia chega em casa após o trabalho e encontra a cachorrinha muito doente e corre para o veterinário para salvar sua querida Lola:

"Ela vestia a cueca samba canção de seu ex–namorado pervertido, na parte da frente tinha um desenho realista (…)

A camiseta também não ficava a dever era uma regata (...) Complementando o look, um cabelo volumoso preso com uma tiara das coelhinhas da Playboy e nos pés, meias de dedo com sandálias havaianas.

Ela estava uma aberração da natureza, mas ao menos ele não havia a reconhecido. Tinha que dar um jeito de livrar-se dele, mas precisava que cuidasse de seu cachorro. (…)


— Não fique com vergonha, as pessoas se desesperam na hora que vêm o bichinho passando mal — riu antes de fazer a pergunta da pá de cal. — A camiseta está conversando com a cueca?"

 

Se você não lê erótico sugiro dar uma chance a esse livro --você vai se divertir muito com ele!

E se gosta de erótico, Cinquenta * de Pobre de Fabi Dias é uma narrativa fluida e apimentada na medida certa.

Michelle Louise Paranhos