Translate this Page

Rating: 3.0/5 (156 votos)


ONLINE
1



Partilhe esta Página

 

 


A Maldição de Lilith, de Raphael Fajardo
A Maldição de Lilith, de Raphael Fajardo


O autor Raphael Fajardo, lança seu primeiro livro usando uma abordagem diferente.
O livro escrito na primeira pessoa e ausência dos travessões em seus diálogos, conta a história de Bernardo, que sonha como todos os jovens.

 

Junto com seus amigos, Pedro, Larissa e Viviane, levam a vida entre festas e bebidas, até o dia em tudo muda e descobrem-se vivendo entre anjos e demônios… E devem decidir entre fazer o bem ou o mal, mas sendo jovens rebeldes o mal lhes parece mais atrativo.

 

Não sabemos se foi a injustiça da vida, ou quem sabe suas escolhas erradas que levaram Bernardo a um caminho do qual ele não conseguiu voltar.

 

O autor explora a lenda de um SER chamado Lilith, que tem suas histórias espalhadas pelos quatro cantos do mundo, sendo considerado de alguma forma em todas as religiões, Bernardo acaba cruzando o caminho de Lilith e ela o envolve em sua teia.

 

Algumas coisas na vida nunca mudam, sempre teremos dúvidas e incertezas. E seremos anjos ou demônios conforme o ambiente a nossa volta, dependendo porém, das escolhas apenas de nós mesmos.

 

A Maldição de Lilith, é um livro escrito em linguagem simples e direta e o tema é passível ainda de muita exploração.

 

Na primeira parte do livro ele se atém a contar a vida de Bernardo e de seus amigos, relatando seus sonhos, seus medos, suas preferências e seus fracassos.

 

Apenas na página 103, ele relata o encontro de Bernardo com Lilith, preparando o amigo leitor para a segunda parte que deve chegarem breve.

 

A capa é linda e tem a qualidade Leia-Livros.

 

Recomendo a leitura.
02/07/2019 / Ironi Jaeger / Escritora e resenhista