Translate this Page

Rating: 3.2/5 (120 votos)


ONLINE
1



Partilhe esta Página

 

 


6º Flal - Edição Sementes do Amanhã - Opinião
6º Flal - Edição Sementes do Amanhã - Opinião

O FLAL é um festival. O que é um festival? Uma festa. Uma festa alegre, divertida, repleta de brincadeiras animadas, seja qual for a sua representação.

 

O nosso representa a literatura e seus autores. A equipe escolhe o tema e o festival é organizado dentro da matéria proposta. Quem não acompanhou a abertura, ou não leu o texto em nosso site, talvez, não tenha entendido, o que a semente e a flor do dente-de-leão têm a ver com a literatura e os autores.

 

O FLAL está semeando o cenário, para melhorar a trajetória de todos nós autores. Divulgando os escritores e seus pensamentos, ponto de vista e modo de vida, e assim, estamos colaborando para mudar a conjuntura da literatura brasileira.

 

Estamos fazendo a nossa parte, aquela que nos cabe. Se cada um fizer a sua parte, aquela, que cabe a cada um de nós autores... Chegaremos mais longe! Estamos rumando para o 7º FLAL. O tema escolhido foi METAMORFOSE.

 

Por quê? Significa transformação e é o que vamos fazer para o 7º evento. Mudar tudo, renovar.

  1. A mudança começará pelo local do evento: O próximo será realizado no GRUPO. Que, segundo o Facebook, é o local ideal para interação.

Desde já, solicitamos que convidem seus amigos para participarem do grupo.

  1. O Bate-Papo está extinto. Não existe bate-papo, na verdade, trata-se de perguntas feitas pela mediação. Bate-papo seria, se os autores chamassem seus amigos e leitores para participar. É desgastante e constrangedor para a mediação e os autores.

 

Ainda tenho muito trabalho pela frente. Certificados de Participação e a apuração do resultado dos Concursos e depois as coletâneas.

Visitem nosso site https://www.flalfestival.com

A Ironi Jaeger e a Michelle Paranhos irão promover atividades semanais, ainda em 2019. E, durante os meses de 2020, que antecederem a data do 7º FLAL.

Fiquem ligados!

Nell Morato/29.10.19